Como alugar apartamento por temporada em Londres

Uma das coisas que mais consome o orçamento em uma viagem é sem dúvida a hospedagem. Por isso, o quanto você puder economizar com hospedagem para sobrar mais dinheiro para gastar na viagem conhecendo outros países ou tendo novas experiências, é válido. Neste post, comentamos sobre como você pode alugar um apartamento por temporada em Londres.



Londres é uma cidade cara e com a hospedagem não poderia ser diferente. Se os alugueis para moradores da cidade já é muito caro, imagina para quem chega na cidade?

Como alugar um apartamento por temporada em Londres?

Como alugar um apartamento por temporada

AirBnb é um dos sites mais “famosos” do momento para aluguel por temporada.

Se você está querendo visitar a capital da Inglaterra, sugerimos visitar um dos seguintes sites:


  • AirBnb: www.airbnb.com.br
  • New York Habitat (Apesar do nome, oferece apartamentos para aluguel por temporada em Londres): www.nyhabitat.com
  • A Place Like Home: www.aplacelikehome.co.uk

Em todos estes sites (que são confiáveis) é possível encontrar apartamentos por temporada em Londres para os mais diversos bolsos e necessidades. Você navega no site, entra em contato com a agência (A Place Like Home e New York Habitat) ou então com o proprietário (AirBnb). Depois, acerta os detalhes da sua estadia. No AirBnB, você faz o pagamento no ato da reserva. Você usa o cartão de crédito, mas o dono do imóvel só receberá o dinheiro pago após o seu check-in. Isto dá uma garantia uma vez que é muito comum encontrar histórias de golpes na internet de pessoas que pagam e não recebem. O ideal é NUNCA pagar hospedagem por apartamentos através de transferência bancária, pois uma vez que este dinheiro foi transferido, você não terá como recuperá-lo e suas férias podem se tornar um pesadelo.

Apesar dos sites que citamos acima serem confiáveis, sugerimos que sempre pesquisem por reviews recentes de pessoas que usaram o serviço. Alguns minutos gastos pesquisando sobre o serviço, podem trazer muitas economias no futuro.

Veja também: Documentos necessários para alugar casa ou apartamento

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.