Muitos investidores estão preocupados em como irão receber o pagamento da GAS Consultoria, uma vez que desde que o seu dono foi detido, os credores deixaram de receber regularmente os rendimentos dos seus investimentos. A empresa encontra-se com intervenção judicial por conta do processo envolvendo o seu responsável.

Desde o início de todas as acusações, os investidores passaram a ficar com muitas dúvidas. Os pagamentos de rendimentos cessaram e não há qualquer previsão ou certeza de quando voltarão a ser pagos. Segundo Sergio Zveiter, nomeado como administrador judicial, os valores só serão pagos caso o dinheiro tenha origem lícita.

Como fazer o cadastro para receber o pagamento da GAS Consultoria

Como fazer o cadastro para receber o pagamento da GAS Consultoria

Caso os valores tenham mesmo uma origem lícita, talvez os credores consigam acesso ao dinheiro investido (ou parte dele). Mas, tudo ainda não passam de especulações.

Se você é uma pessoa com valores para receber da GAS Consultoria, pode se cadastrar no site do Escritório Zveiter acessando este link.

No cadastro será necessário informar nome completo, CPF ou CNPJ, caso a conta esteja em nome de Pessoa Jurídica, Endereço, telefone para contato, e-mail válido, valor investido na empresa e demais informações que julgar necessárias.


Também será necessário anexar os seguintes documentos:

  • Documentos pessoais ou societários: Identidade ou atos constitutivos e também um comprovante de residência;
  • Documentos comprobatórios do crédito como contrato, recibos e comprovantes de depósito na GAS.

O escritório promete responder a todas as mensagens recebidas de credores, mas alerta que por conta da demanda, a resposta pode sofrer um pequeno atraso.

Toda e qualquer informação sobre como anda o processo, será publicada diretamente na página do escritório.

São estimados mais de 300 mil investidores com valores a receber da empresa. Todos foram prejudicados quando a empresa parou de fazer os pagamentos. Se você é um destes credores, não deixe de fazer o cadastro para receber o pagamento da GAS Consultoria. Ainda é muito cedo para dizer se os valores serão pagos ou não, mas é importante que se saiba quantas pessoas estão sendo prejudicadas e se tenha um controle maior sobre estes dados.

Lembramos que esta matéria tem apenas caráter informativo e nós não temos qualquer vínculo com a GAS Consultoria ou ainda com o escritório que está cuidando da intervenção judicial.

Veja também: O que pode ser deduzido na Declaração de Imposto de Renda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.