Como pagar a fatura da Sky em atraso

Aconteceu um imprevisto e precisa pagar a fatura da Sky em atraso? Com a crise que assombra milhares de pessoas em todo o mundo, atrasar uma conta na grande maioria das vezes é uma necessidade e não uma escolha. Quando o serviço não é tão necessário assim, como uma TV por assinatura, é ainda mais compreensível.

A Sky é a maior operadora de TV por assinatura do país. Mesmo assim vem perdendo assinantes mês a mês por se tratar de um serviço caro e não essencial.

Como fazer para pagar a fatura em atraso da Sky?

Como pagar a fatura em atraso da Sky

O consumidor precisa estar ciente que o sinal é suspenso logo após 15 dias do vencimento da fatura, mas assim que o pagamento for recebido pela empresa, este é restabelecido. Se houver atraso de três faturas por três meses consecutivos, a assinatura é cancelada e o cliente deverá entrar em contato com a operadora para renegociar a dívida.

Se o cliente quer apenas pagar a fatura de apenas um mês que está em atraso pode optar por uma das seguintes formas:

  • Acessar o site www.sky.com.br e procurar pelo campo “pagar fatura em atraso”. Será necessário informar seu login e senha para poder efetuar o pagamento com cartão de crédito. A fatura em atraso também pode ser parcelada em três vezes sem juros através do site.
  • Ir até a casa lotérica mais próxima com o número do CPF do titular da conta e efetuar o pagamento da mensalidade em atraso.

Não havendo mais débitos, após o pagamento realizado com cartão de crédito ou na casa lotérica, o sinal é reestabelecido em até quatro horas. Já em pagamentos feitos por boleto bancário, será necessário aguardar o prazo de compensação de três dias úteis.

Caso queira negociar outras formas de pagamento, entre em contato com a central de atendimento ao cliente. Com certeza eles terão uma oferta de negociação para lhe propor e assim pagar a fatura em atraso da Sky.