Cupons de desconto do McDonalds

A crise chegou de vez no país e qualquer desconto é sempre bom. Principalmente quando envolve comida. Agora é possível conseguir cupons de desconto do McDonalds e economizar no lanche sempre que você quiser.

A rede vem sofrendo uma queda nas suas vendas e é bem fácil de entender o motivo. O primeiro seria que mais pessoas estão se conscientizando sobre a alimentação e o segundo é porque a rede de lanchonetes está cada vez mais cara. Uma refeição para duas pessoas pode chegar perto de cinquenta reais fácil. E cá entre nós, com cinquenta reais dá para comer melhor em algum outro lugar mais saudável.

Já há alguns meses é possível encontrar vários anúncios no Facebook de Cupons de desconto do McDonalds. O usuário leva o cupom e aproveita a promoção.

Como conseguir cupons de desconto do McDonalds

Cupons de desconto do McDonalds
Algumas das ofertas já oferecidas na promoção

É bem fácil. Todos os meses a rede muda a oferta. E você nem precisa ficar seguindo o McDonalds no Facebook para ver os anúncios. Basta acessar o site cupons.mcdonalds.com.br e escolher a sua oferta. Feito isso, clique em “pegar cupom”, informar nome e e-mail que logo em seguida será gerado o código para ser apresentado no caixa.


O usuário pode imprimir ou então apresentar o código na própria tela do celular ou tablet. Após o uso ou a data de expiração o cupom perde a validade. Ele também só é válido nas lojas participantes da promoção, que você confere no site.

[UPDATE – Outubro de 2019]: Apesar do site de cupons ainda estar ativo, os cupons agora são emitidos somente através do aplicativo. O App está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Agora que você já sabe como conseguir cupons de desconto do McDonalds, vai aproveitar alguma promoção da rede do palhaço?

Veja também: O que fazer para sair das dívidas?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.