Diversos
Empresas de mudança confiáveis
Chegou a hora de mudar e os transtornos começam. Só quem passou por uma mudança de residência ou de escritório sabe a dor de cabeça que isso pode se tornar. Neste post, iremos trazer dicas de empresas de mudança confiáveis.
Desde a última mudança interestadual que tivemos que fazer, optamos por escolher uma empresa de mudança “faz tudo”, ou seja, daquelas que chega, embala tudo e manda pro endereço novo. A experiência foi tão boa que já está mais do que decidido que quando precisarmos mudar, ficará tudo por conta da empresa.
Dicas para escolher empresas de mudança confiáveis
O ideal é sempre buscar por referências. No nosso caso, não tínhamos nenhuma então fomos para o segundo chute: Empresas de nome. Sim, fizemos uma lista com empresas que são consideradas “grandes” no ramo e ligamos pedindo visitas de consultores para orçamento. Aí nós começamos a notar as primeiras diferenças. Umas nos atenderam muito bem, outras nem tanto. Esta é uma grande oportunidade de já riscar aquelas empresas que não te atenderam bem. No final, fizemos orçamento com as seguintes empresas:
– Confiança (www.confiancabr.com.br): Foi a que apresentou melhor preço e atendimento desde o início. Acabamos fechando com ela e recomendamos muito. Nossos itens ainda ficaram armazenados no depósito deles por cerca de dois meses até que tivéssemos um endereço para informar. Tudo chegou intacto e nenhuma peça quebrada. O “dia da mudança” em si também foi bastante tranquilo. Eles foram rápidos, eficientes e simpáticos.
– Transworld (www.transworldbrazil.com): O atendimento pré-venda foi muito bom, mas como o orçamento ficou acima da média das demais, desistimos.
– Granero (www.granero.com.br): Gostamos bastante do atendimento também, mas o preço ficou acima do cobrado pela Confiança, por isso não fechamos com eles.
Estas são as empresas com as quais mais gostamos de conversar e negociar. O preço da Confiança pra nós foi melhor, porém acho que quem quer fazer mudança deve conversar e negociar com todas aquelas empresas que você achar conveniente.
Leia também: Como conseguir um advogado gratuito