Chegou a hora de mudar e os transtornos começam. Só quem passou por uma mudança de residência ou de escritório sabe a dor de cabeça que isso pode se tornar. Neste post, iremos trazer dicas de empresas de mudança confiáveis.



Desde a última mudança interestadual que tivemos que fazer, optamos por escolher uma empresa de mudança “faz tudo”, ou seja, daquelas que chega, embala tudo e manda pro endereço novo. A experiência foi tão boa que já está mais do que decidido que quando precisarmos mudar, ficará tudo por conta da empresa.

Dicas para escolher empresas de mudança confiáveis

Empresas de mudança confiáveis

O ideal é sempre buscar por referências. No nosso caso, não tínhamos nenhuma então fomos para o segundo chute: Empresas de nome. Sim, fizemos uma lista com empresas que são consideradas “grandes” no ramo e ligamos pedindo visitas de consultores para orçamento. Aí nós começamos a notar as primeiras diferenças. Umas nos atenderam muito bem, outras nem tanto. Esta é uma grande oportunidade de já riscar aquelas empresas que não te atenderam bem. No final, fizemos orçamento com as seguintes empresas:


Confiança (www.confiancabr.com.br): Foi a que apresentou melhor preço e atendimento desde o início. Acabamos fechando com ela e recomendamos muito. Nossos itens ainda ficaram armazenados no depósito deles por cerca de dois meses até que tivéssemos um endereço para informar. Tudo chegou intacto e nenhuma peça quebrada. O “dia da mudança” em si também foi bastante tranquilo. Eles foram rápidos, eficientes e simpáticos.

Transworld (www.transworldbrazil.com): O atendimento pré-venda foi muito bom, mas como o orçamento ficou acima da média das demais, desistimos.

Granero (www.granero.com.br): Gostamos bastante do atendimento também, mas o preço ficou acima do cobrado pela Confiança, por isso não fechamos com eles.

Estas são as empresas com as quais mais gostamos de conversar e negociar. O preço da Confiança pra nós foi melhor, porém acho que quem quer fazer mudança deve conversar e negociar com todas aquelas empresas que você achar conveniente.

Leia também: Como conseguir um advogado gratuito

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.