Como fazer o cartão de crédito Americanas

Hoje em dia é mais do que comum as Lojas criarem cartões de crédito para oferecer benefícios e fidelizar os seus clientes. As Lojas Americanas há algum tempo oferecem este tipo de serviço. A taxa de adesão é bem alta. Neste post, mostraremos como você pode fazer um cartão de crédito Americanas. Desta forma, pode usufruir de uma série de benefícios e descontos nas compras realizadas no site ou na loja física.

Antes de mais nada, é sempre bom pensar se você realmente precisa de um ou de mais um cartão de crédito. Por mais que as “vantagens” sejam interessantes, andar o cartão sempre na bolsa pode fazer com que o portador faça compras desnecessárias. A facilidade também de comprar pela internet contribui e muito para o endividamento.

Se no final das contas, ver que ter o cartão de crédito das Lojas Americanas vai ser uma boa para você, saiba como providenciar o seu!

O que você precisa fazer para fazer um cartão de crédito Americanas

Para fazer o seu cartão de crédito Americanas, basta procurar uma das lojas da rede e preencher uma proposta. É preciso estar com documento de identidade (com foto) oficial, CPF e comprovantes de renda e residência. A proposta é analisada na hora e caso seja aprovada, o cliente já pode fazer compras no mesmo momento. Se você não quiser ir até uma loja, também poderá preencher uma proposta online em www.americanas.com.br

Atualmente o cartão é emitido pelo Banco Bradesco, nas bandeiras Visa e MasterCard.


Cartão de Crédito Americanas

Benefícios do cartão de crédito Americanas

Alguns dos benefícios disponíveis para os clientes são:

  • Produtos com até 50% de desconto
  • 50% de desconto em ingressos da Rede Cinemark (Consulte Condições)
  • Parcelamento da fatura em até 24 vezes
  • Aplicativo para acompanhamento das suas despesas e demais dados no celular
  • Pagamento facilitado
  • Saque de valores em dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco

Leia também: Como fazer um cartão de crédito Porto Seguro

Segunda via da fatura, consulta de limite, saques e alteração de dados

Para realizar saques, basta o cliente procurar qualquer caixa eletrônico da rede Itaú com o cartão e senha. No ato do saque poderá optar se pagará o mesmo a vista ou em parcelas.

Para consultar a fatura, emitir segunda via da mesma, consultar o limite disponível para compras e alterar dados de correspondência, basta acessar o Internet Banking Bradescard com o número do cartão de crédito ou CPF para não correntistas do Bradesco e a senha que foi enviada para seu endereço.

9 comentários em “Como fazer o cartão de crédito Americanas”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.